[3 ANOS]

dia 11 de Setembro de 2004

BandaO Linkin Park faria sua única apresentação em toda América Latina! Fãs e críticos ansiosos para ver a maior banda de rock da atualidade fazer o Morumbi tremer!

Mais de 70 mil pessoas, uma vibração que a banda jamais tinha visto ou imaginava existir. O Linkin Park se cansou de dizer que aquele seria o maior show que a banda já tinha feito (e de fato foi).

A banda não cansava de rasgar elogios aos fãs brasileiros durante a apresentação, em troca os fãs cantaram todas as músicas, agitaram camisetas, bandeiras…por falar em bandeira…Chester chegou até cantar algumas músicas com a bandeira brasileira. Sem dúvida este dia ficará para sempre na memória da banda e principalmente das pessoas que viram aquilo!

Setlist do show:

01. Don’t Stay
02. Lying From You
03. Papercut
04. Points Of Authority
05. With You
06. Runaway
07. Step Up, Nobody’s Listening & It’s Goin’ Down
08. Somewhere I Belong
09. Figure.09
10. From The Inside
11. Breaking The Habit
12. Numb
13. Faint
14. In The End
15. A Place For My Head
16. Crawling
17. Wish (Nine Inch Nails Cover)
18. One Step Closer

O LP:BR traz pra vocês 5 arquivos para downloads, um deles é uma imagem de divulgação usada por nós em camisetas e banners pela web, outro arquivo é a credencial usada por membros do lp:br e também pelas pessoas ligadas ao show no dia da apresentação, o outro também é um credencial mas é da impresa (a impresa poderia bater fotos e gravar as três primeiras músicas, as ordens partiram da própria banda), trazemos também uma das palhetas usadas na apresentação e por último um adesivo que os membros do LPU que participariam do encontro com a banda antes do show deviam usar em suas camisetas.

lp:br imagem;
credencial – acesso livre;
credencial – imprensa;
palheta;
lpu – meet and greet;

Veja também aqui o episódio do LPTV que mostra o show no Brasil e se preferir pode fazer o download do espisódio completo.

Nos vemos no próximo show do Linkin Park! Não esqueça de pegar seu avatar do EU FUI!

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.